Valdir Camilo protocola pedido de ampliação da licença do servidor público castilhense em caso de falecimento do familiar
Assista a entrevista para entender melhor como funciona a proposta do presidente do Sindicato
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Castilho (SP) Valdir Camilo protocola ampliação da licença em caso de falecimento do familiar do funcionário da prefeitura
Castilho- O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Castilho (SP) Valdir Camilo protocolou nesta terça-feira (9) na Câmara e na prefeitura, o pedido de ampliação da licença, em caso de falecimento do familiar do funcionário público, conhecido como proposta do projeto "licença gala nojo".
Através de uma entrevista a reportagem do Castilho News e Cobertura Regional, o presidente explica detalhadamente como funciona o pedido em benefício de todos os servidores.
"Assim como os professores que já têm 9 dias de licença em caso do falecimento de seus entes queridos, também estamos propondo à Câmara e ao prefeito Paulo Boaventura, o mesmo direito a todos os demais servidores públicos", destaca Valdir.
Ainda segundo o presidente do sindicato, não é de competência dos vereadores votar e aprovar, pois os parlamentares não têm poder para isso, mas eles podem indicar ou requerer, anexando a proposta do pedido do benefício, para que o prefeito elabore o projeto e encaminhe para a Câmara para a devida aprovação.
Assista a entrevista para entender melhor como funciona a proposta do pedido de ampliação do direito dos funcionários públicos.
Clique no link abaixo e assista!
ENTREVISTA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDOS PÚBLICOS MUNICIPAIS
FONTE/CRÉDITOS: Albecyr Pedro/Castilho News e Cobertura Regional





